Prefeitura Municipal de Rochedo de Minas - MG
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
13 OUT 2021
Campanha Nacional de Multivacinação 2021 em Rochedo de Minas

A Prefeitura de Rochedo de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, se prepara para a realização da Campanha Nacional de Multivacinação 2021, que acontecerá no próximo  dia 16 de outubro que será o “dia D” de divulgação e mobilização nacional da Campanha.

O público-alvo são as crianças e adolescentes na faixa etária de 0 a 15 de idade para atualizar os cartões de vacinação.

Queremos frisar para os pais, que mesmo com o cartão de vacinação atualizado, todas as crianças deverão ser levadas para realizar esse reforço e garantir a saúde das nossas crianças e se necessário os pais poderão também fazer as atualizações. Basta procurar a unidade de saúde de Rochedo de Minas no dia 16 de outubro de 08 às 16 horas.

Versão do Sistema: 3.1.5 - 04/10/2021