12 ABR 2023
COMUNICADO IMPORTANTE!
🚨A Prefeitura de Rochedo de Minas, por meio da Secretaria de Educação, diante do triste cenário ocorrido nas últimas semanas em unidades escolares advindas de outras regiões, comunica que medidas de segurança já estão sendo providenciadas. As unidades escolares do município já contam com monitoramento interno e externo em tempo real.
Uma reunião foi realizada junto à PM do município onde ficou acordado de implementarmos projetos educacionais para auxiliar os nossos alunos entre outras medidas protetivas.
Todos os servidores da educação estarão atentos a qualquer movimentação estranha e comunicarão imediatamente à secretaria da instituição.
➡️Pedimos aos pais que verifiquem os materiais que as crianças lavam para escola, observem o comportamento e passem a analisar os tipos de jogos, vídeos e pesquisas que as crianças e os adolescentes estão interagindo, visto que o limite deve ser trabalhado pelos pais e responsáveis.
✅Estamos atentos, juntos somos mais fortes!