08 ABR 2023
Páscoa Legal 2023
Na última quarta-feira dia 05/04, alunos da escola e creche se reuniram em módulos diferentes para participarem da festividade de Páscoa realizada pela Secretaria de Educação e Cultura. Nas instituições de ensino, professores e monitores já preparavam as crianças durante a semana com decorativos de páscoa para as crianças e para o evento. A merenda também foi especial, onde os alunos puderam saborear um almoço gostoso acompanhado de peixe e uma deliciosa sobremesa de canjica doce. Já na Casa de Cultura, todos puderam brincar com as atividades em palco, e receberam ainda a presença ilustre do Coelhinho da Páscoa, que presenteou a todos com um Ovo de Chocolate.
Adm: 2021/2024 "Construindo uma nova história!"