Prefeitura Municipal de Rochedo de Minas - MG
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
04 JUL 2022
JUNHO VIOLETA em Rochedo de Minas.
receba notícias
A Prefeitura Municipal de Rochedo de Minas realizou através da Secretaria de Saúde no último dia 30 de junho de 2022, um café da manhã para a turma da 3ª idade com a coordenadora Graziele Reis seguindo com uma caminhada pelas ruas da cidade.  A data comemora o mês em que é intitulado JUNHO VIOLETA , que é o mês de conscientização da violência contra pessoas idosas.   " O idoso precisa ter seus direitos respeitados como indivíduo em suas particularidades e envelhecer sendo livre de preconceitos, com amor e qualidade de vida!" O momento foi um marco de troca de informações e atividades físicas para o bem estar de todos.
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022