10 MAR 2021
ESPORTES,LAZER E TURISMO
Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo realizou uma semana de jogos online.

O Mix Esportivo foi um sucesso!

A Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo realizou em comemoração ao dia do município uma semana de eventos online de ciclismo, corrida e sinuca com participação de 11 cidades da região com 86 participantes. O secretário Ícaro Danelon ressaltou a participação de todos os envolvidos no projeto, dando ênfase àqueles que não conseguiram a premiação, mas se superaram e iniciaram novas atividades no dia a dia.

"Em meio a pandemia foi preciso se reinventar para colocar em prática projetos que não atrapalhe a população, e ter o resultado em números de grande participação me fez acreditar ainda mais em cada um de vocês que participaram e superaram a si mesmo como desafio!" Disse o Secretário.

Abaixo segue as tabelas com os 10 finalistas de cada seguimento.

Confira a classificação final: