Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Rochedo de Minas - MG
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
05 OUT 2021
PARCERIAS
Delegada Sheila visitou Rochedo de Minas na última segunda-feira dia 04/10/21
receba notícias
Delegada Sheila que também é Deputada Estadual a convite do vereador Jorge e da secretária de Saúde Ana Paula, esteve na última segunda feira (04/10) em Rochedo de Minas.
Na Prefeitura se reuniu com o prefeito Cristiano Coletta e com os secretários municipais de Administração Rafael, de Agricultura Sérgio, de Assistência Social Giselle, de Educação Gersica, de Esporte Ícaro e também com a enfermeira chefe Ana Paula.
Também pôde conhecer as instalações da UBS de Rochedo de Minas e conversar um pouco sobre o trabalho tão importante que é exercido pelos profissionais na saúde local.
Depois a Deputada foi recebida pela diretora Flávia nas Escolas Municipal Dr. Augusto Glória e Estadual de Ensino Médio. Vale ressaltar que Sheila fez uma indicação de R$ 25.000,00 em emendas parlamentares para a Escola.
Por fim, conheceu o CRAS de Rochedo de Minas, que presta um atendimento muito bacana à população e estava sendo realizado um bazar de roupas e outros itens para distribuição para a população mais vulnerável.
Além de encaminhar emendas, a Delegada Sheila sempre está  presente que possível, pra honrar por todo carinho recebido.
CONFIRA UM POUCO DO QUE A POPULAÇÃO RECEBERÁ ATRAVÉS DA DEPUTADA ESTADUAL DELEGADA SHEILA!
✅ 1 Ambulância no valor de R$ 225 mil para a Saúde que chegará em breve no município;
✅ 1 Van de 15 Lugares para a Escola Estadual de Ensino Médio
✅ R$ 25 mil em emendas parlamentares para a Escola Estadual de Ensino Médio.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024