Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Rochedo de Minas - MG
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
09 FEV 2021
CRAS oferece curso de Artesanato de Fibras Rígidas - Móveis de Bambu
receba notícias
Inscrição: Serão realizadas no CRAS Rochedo de Minas de 8 às 12 horas e deve-se levar documento oficial com foto e CPF.

O Centro de Referência de Assistência Social, com apoio da Prefeitura Municipal de Rochedo de Minas e em parceria com o SENAR/MG, vem por meio deste, anunciar o Curso de Artesanato de Fibras Rígidas – Móveis de Bambu, que será realizado no Clube Municipal de Rochedo de Minas na data de 15 a 19/03/2021.
Requisitos: Ter entre 16 a 59 anos, acima da idade permitida somente com atestado médico.
Inscrição: Serão realizadas no CRAS Rochedo de Minas de 8 às 12 horas e deve-se trazer documento oficial com foto e CPF.
Vagas: Limitadas.
O curso estará seguindo as orientações e protocolos de combate e prevenção a COVID-19.
Para maiores Informações (32) 3262-1396 e também pelo Whats App (32) 98500-5905.

Fonte: CRAS Rochedo de Minas- Página Oficial no Facebook
Local: Rochedo de Minas-MG