04 JUN 2023
Campeonato Zona da Mata de Motocross!

No domingo dia 11/06 foi sediada na cidade de Senador Cortes a 3ª etapa do campeonato! E nosso pilotos representaram nossa querida cidade mais uma vez!
Na categoria 50cc nosso piloto mirim Ezequiel veio a pódio pegando P4!
Na categoria Nac C nosso piloto Alan Jhones veio a pódio pegando P4 na categoria!
O piloto Douglas Lelis veio a 7⁰ na categoria Nac C e 6⁰ na Nac A!
O piloto Antônio Marcos "Marquinho Blade" veio a 7⁰ na categoria 230cc e 8⁰ na NaC Pro!
Os pilotos agradecem a secretaria de esportes pelo apoio prestado e a nossa administração atual pelo incentivo ao esporte!
Mensagem do Piloto Alan Jhones!
"Agradeço fortemente a secretaria de esportes de nossa cidade, e hoje em especial ao meu amigo Beto junto ao seu irmão o vereador Guilherme pelo apoio e patrocínio de minha locomoção para treinos e para corrida! São amigos como esses que me ajudam e apoiam a chegar cada vez mais longe e pontuando no esporte.
Desde já meu muito obrigado!"