Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Rochedo de Minas - MG
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
08 MAR 2023
Comemoração ao dia internacional da mulher!
receba notícias
Em comemoração ao dia internacional da mulher, na manhã dessa quarta feira dia 08 de março, aconteceu um encontro especial para as mulheres na UBS de Rochedo de Minas. Com o tema "AMOR, SUPERAÇÃO!", a palestra ministrada pela enfermeira Jaqueline Correa, ainda contou com a temática da autoconfiança e empoderamento. Cada participante ainda recebeu uma lembrança pelo dia comemorado! Parabéns mulheres ❤️.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024