25 AGO 2022
"Sistema Único de Assistência Social (SUAS) na sua Rua".
Iniciou-se essa semana o trabalho "Sistema Único de Assistência Social (SUAS) na sua Rua". Onde parte da equipe do CRAS se deslocou para o bairro São Francisco. O intuito é apresentar para população quais são os serviços ofertados pelo CRAS, estamos entregando um panfleto com informações necessárias e conversando com a população que encontramos em casa. Nosso objetivo é aproximar da realidade de cada bairro do nosso município. Esse trabalho terá continuidade e irá acontecer uma vez por semana até completarmos as áreas programadas.
Destacamos ainda que de acordo com a a Lei Orgânica da Assistência Social (Loas), Lei nº 8.742 de 1993, a Assistência Social é uma política de proteção a quem necessita.
ADM: 2021-2024
"Construindo uma nova história!"