Clique aqui e consulte nossas políticas.
Prefeitura Municipal de Rochedo de Minas - MG
Acompanhe-nos:
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
06 JUN 2022
453 visualizações
receba notícias
Nos dias 1° e 2 de junho, aconteceu em Belo Horizonte, no Expominas o 37 ° Congresso  Mineiro de Municípios da Associação Mineira dos Municípios (AMM), as secretárias municipais Gersica Danelon (Secretária de Educação), Giselle Reis (Secretária de Assistência Social) e Idamary Costa (Controle Interno) estiveram presentes no Congresso, que teve como tema “Governança e desenvolvimento em foco nas gestões municipais”.
Foram dez eventos com temáticas técnicas, que aconteceram simultaneamente, dentro da programação do Congresso, com um extenso conteúdo e pautas que englobam a gestão pública municipal.
O momento foi oportuno para se difundir conhecimento, fazer intercâmbio de experiências, interagir com os outros Municípios, fazer análises, concretizar o diálogo eficaz entre os diferentes fatores que integram a administração pública.
A Administração 2021/2024 buscando
melhores práticas em liderança, estratégia e planejamento.
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024