13 OUT 2021
Dia das Crianças 2021 em Rochedo de Minas-MG
O Dia das Crianças 2021 aconteceu com excelência em nossa cidade.
Seguindo todos os protocolos do Ministério da Saúde, a edição do evento em Rochedo de Minas recebeu o espetáculo com talentoso Márcio Sabones que apresentou sua peça teatral e ainda teve um Show muito especial com a equipe do Palhaço Danoninho!
O evento aconteceu no Clube Municipal com muitas guloseimas e brincadeiras para todos.
Um momento marcante foi a entrega dos presentes onde todos receberam um brinquedo oferecido pelos organizadores juntamente à Polícia Militar.
As Secretarias de Esportes, Assistência Social e Prefeitura Municipal de Rochedo de Minas adm 2021/2024 agradece a todos e acreditamos que em um futuro muito breve, teremos novas edições dos eventos podendo receber todos sem limitações da Covid-19.
Apoio: Cras, Polícia Militar, Defesa Civil, Secretaria de Obras, Secretaria de Educação, Secretaria de Saúde e Conselho Tutelar.
Prefeitura de Rochedo de Minas-MG
“Construindo uma nova história!”